Brincadeira de Oompa Loompa.

Os grãos finos daquela areia macia lentamente traziam a tranqüilidade esperada.
Observei um menino bonito ganhar espaço com sua fala mansa.
O mar estava tão calmo quanto uma pintura de parede da sala e me vi ficar feliz. Em paz.
Dei as mãos ao moço que malevolente me conquistou.
Joguei-o em águas profundas e atirei-me em busca severa.
Nossos risos conquistando a pasmaceira daquela cena; os corpos preenchendo as lacunas impostas pelo mar.
E deu-se o ponto de fusão. Ebulição, explosão!
Inebriante, intenso: quero mais!
Lembro exatamente das minúcias e guardo as marcas de um amor convicto.
Elas estão em mim e além. São presentes e jamais passado.
Frente a esse oceano de Abril percebo a infantilidade que me compunha. Em paralisia escuto as vozes, sinto os gostos, mas já não me misturo.
Acordo extasiada na esteira. Olho o vasto céu azulado, bebo da brisa salgada e em volta nada mais há.
Todos os dias, no mesmo lugar, esse sonho me alegra.
Em decadência minha. Em perda de espírito. Em vontade de possuir.
Mas sei que isso não passa de uma brincadeira mental perversa.
Brincadeira de Oompa Loompa.


- Para quem assistiu ao filme " A Fantástica Fábrica de Chocolate" -

5 Comentários:

Anônimo comentou:

Obrigado pelo ,comentário no meu blog.
apesar de nossas escritas serem um pouco diferentes.
Gostaria de ve-la escreveu alguma coisa mórbida, vc eh super criativa. iria ser legal.

Chris comentou:

lembro de uma vez que estava assisitindo Dowson Greeck (nem se é assim que se escreve..) e eles fizeram uma brincaderia com esse nome enão deu muito certo no final. Rolou sangue no final!

Monique Premazzi comentou:

QUE LINDO! Eu amo 'A fantastica fabrica de chocolate' nem vou dizer porque KKKKKKKKK er*

xx

regina zanette comentou:

Não vi o filme, mas li o livro.
Adorei o seu jeito de "traduzir" os Oompa Loompas!

Infinito Particular comentou:

GOSTEI DO TEU BLOG! VOU SEGUIR!
SEGUE-ME TAMBÉM VOCÊ VAI GOSTAR!

http://ncavalcante.blogspot.com/


BEIJOS!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth