Kiss me, Deivid!

Estou desenhando bocas no meu caderno cor-jeito-capa-de-beijo, amor.
Essas bocas vermelho-cereja ficam me olhando e dá vontade, amor.
A decoração é linda! Essas bocas minhas assim na cara enfeitando palavra me sobe à cabeça o desejo dos beijos que só a sua boca na minha sacia a vontade.
Eu olho o contorno dos lábios, amor. E vejo sem perceber os seus dentes brincando de mordiscar minha boca pintada com o meu melhor batom.
Sorrio com graça, amor. Aquele sorriso de final de beijo, o sorriso de final de amor que você tem enquanto me olha deitar no seu peito quente.
Estou desenhando bocas no meu caderno cor-jeito-cara-de-beijo-bem-dado. Pensando em você, amor. Pensando nesse nosso amor sublime e nesse meu demonstrar estranho.
Sonhando acordada para te trazer para perto, fazendo biquinho para te ter comigo.
E essa é a minha forma de dizer amor, amor.


Para lembrar dos meus mil beijos e jeitos de fazer você sorrir.

7 Comentários:

@juusep comentou:

Ah que lindo. Várias coisas representam amor, e o seu texto, uma graça.

Beijo
amor, amor
beijo
beijar amando
amar o beijo
amar beijo
amabeijar,
amor
amor beijando,
beijo amor.

haha briza.

JhonSiller comentou:

Me deu té vontade de beijar agora *o*

Renata Martins comentou:

Mais um texto lindo, e instigante.
Parabéns!!
*-*
P.S.:Senti vontade de beijar também, SHUASHUASHUAHS

Railma R. Medeiros! comentou:

E bate aquela vontade beijar, né? haha ' O texto tá lindo, leve, solto . Parabéns mesmo . :] Beijo :*


http://railmamedeiros.blogspot.com/

Pam Dal Alva comentou:

que bonitoo.. bocas.. me lembra beijo.. aiaia

Bárbara O. dos Santos. comentou:

Estou com o menino acima me deu vontade de beijar agora.hehe
A boca tem um poder que só descobrimos depois de vermos o outro efeitiçado por ela, seja pelo sorriso , pelo o beijo ou mordida sempre temos uam ótima forma de representarmos o que quisermos através dela e no amor não seria diferente.

Quanto tempo eu não vinha.hehe
Mas é sempre bom estar de volta.=))
Beijooo!
=**

Violeta comentou:

muitos beijos num texto só. ahaha.
adorei a imagem, combinou totalmente com o texto.
e o texto, não sei o que dizer sobre ele. achei leve e fofinho de ler <3

se cuida :*

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth