Cristina.

Por Alan Veloso

Cristina é rosa delicada de pele macia e jeito doce.
Cristina é bela e tem olhos lindos, cheios de charme com olhar para tudo.
A de ser doce, a de ser suave. A de voar pelo céu e chorar amanhã.
A de ser sincera, a de abraçar o mundo. De "A" para tudo, ou quase tudo.
Por ser eu um coração que ama, e o outro, um coração que te quer, escolhe pois tu mulher o verdadeiro dono de tua paixão.
Sendo eu ou ele quem escolhes?
Se ambos te amam com um amor sem fim, assim fica
Ele com você
E você sem mim.

Um dos mil textos que o meu amor-amigo me escreveu anos atrás. Sinto tanta saudade da minha porra-louca que só escrevendo uma pequena parte das nossas singularidades, e história, eu consigo amenizar esse aperto no peito.
E nessa brincadeira 
de me acompanhar até 
em casa já temos 5 anos 
da mais pura amizade. 

5 Comentários:

Unknown comentou:

rsrs.. que coisinha mar lindaa..
adoreiiii

bjos tenha um lindo fds

Pam Dal Alva comentou:

qu lindinho *-*
tenho amizades assim..
porem a diferença é bem grande ^^

Diana Góes comentou:

Eu quero um amor puro assim.
Saudades, baby.
=*

Anônimo comentou:

Que texto lindo! Esse seu amigo escreve bem, hein? rs Teu blog é um encanto *-*

Unknown comentou:

ameei seu blog ele é tão aconchegante ><
é tão ruim saber que existe muito mais coisas do que vc imaginava perceber que ja não se tem certeza de nada =/

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth