Saídas

Coração alienado. Cansado de procurar respostas indiscretas fixou-se em outras amenidades.
Diminuiu ritmo. Baixo fluxo sanguíneo. As veias perderam a cor vital e na pele não há melanina necessária.
Coração alienado! Perde-se em concreto, viga e asfalto. Numa alucinada fúria de alcançar horizontes, numa perspicácia um tanto fugaz. Marca-passo presente. Pela falta de força e como contador de quilometragem.
Coração alienado. Prendeu-se em um amor terreno. Saboreou das delícias do prazer secreto e fundiu-se.
Agora pensa ele que todo dia é dia e continua a querer mais. Alienado! A televisão é seu foco e no gatinho manhoso sobre o sofá descarrega a ânsia de querer companhia. Prisioneiro das próprias ilusões, dos próprios conceitos e fica devaneando no passado bem morto e enterrado.
Como num labirinto. O coração anda, corre, grita. Rasga suas já surradas roupas e continua a prosseguir, porque em labirinto é assim: ou você encontra uma saída antes da meia-noite ou você se perde ali pra sempre e se deixa adormecer.
E quanto a mim, dona deste coração abestalhado, permaneço convicta de que mesmo sem sua presença eu sei que ainda está por aqui.
Meu coração alienado, seu coração alienador.


4 Comentários:

Monique Premazzi comentou:

WOW! Me arrepiei lendo, que intenso.
Meu texto favorito até agora *-*

P.s: Tem selinhos pra você lá no blog, viu?

xx

Isadora Beatriz comentou:

uau, acho que tenho um coração alienado. Flor! muito obrigada pelo selo viu! Postarei em breve no blog.
Muito bom seu Texto. beijos, isa.

Naia Mello comentou:

é esse nosso coração prega peças.

Anônimo comentou:

Ah, se eu conseguisse diminuir o ritmo do meu coração...Não sei se ele é muito rápido para mim, ou se sou eu que sou muito devagar. Só sei que não o consigo acompanhar.

'
Lindo texto
beijos!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth