Reconhecimento!

Eu tenho dois selos para indicar e agradecer:

Este primeiro selo eu ganhei da Camila do blog Navegando na Ilusão e da minha querida Tati do blog [Re] Construções.

Regras: Responda com sinceridade " O que é mágico para você?"

- Acordar toda manhã com o Sol inundando o quarto, deixando meu rosto corado. ficar encarando o nada até que os pássaros comecem  a cantar e eu escute os carros na rua. É um sensação revigorante! E quando eu encontro coragem para levantar, encontrar as mensagens no celular que meu amor mandou antes de ir dormir é minha "cereja no bolo'. E principalmente por saber que cada dia é único e que nem eu mesma vou ser igual ao dia anterior. Em seguida, beijar todos os que amo da minha casa e ir me preparar para enfrentar um dia agitado.

Indique 10 blogs:

A matemática da Arte;
Incomitatus;
Inside of me;
Blog do Wevertton;
Brigadeiro de Panela;
Chat de Amiga;
MedMuchsster;
More Than Words;
Sem definições;
Verbo Descobrir.


Este selo eu ganhei de uma garota que aos poucos está conquistando minha admiração. Ela é bem menininha doce, mas sabe ser forte e escrever real e imaginário como poucos. Obrigada a Monique do blog Secrets of a Little Girl.



Indicar para 15 escritores maravilhosos:

Origem da simetria;
My Feelings;
Vacas Azuis Voadoras;
Meu Diário.com;
Mente Vazia, Oficina do Diabo!
Escolha sua Sorte.
Considerações Finais;
Homem é tudo Palhaço;
Vivendo do Capricho.
Confições à Meia Noite
Biscoito&Bolo.

Ps: Eu só vou indicar esses 11 porque eu leio com frequência. Então eu posso julgar. Tem outros blogs que merecem, mas eu não sou seguidora e não tenho o link deles, mas em breve farei uma lista com todos os blogs que eu acredito valer meu tempo e dedicação na leitura. Muito obrigada a todos e muitos beijos.
 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth