Fiz um Samba pra você.

Vai amor e me diz que você está feliz.
Me diz que estamos num sonho bom.
Vai amor e me coloca no colo e dorme comigo.
Me diz Bom Dia e me beija a boca.
Vai amor viver a vida clara,
E eu vou amor por onde você for.
Vai amor e abre a janela,
E eu vou amor com o cabelo ao vento.

Eu sou a tua morena,
Menina deliberada.
Você é o meu branco,
Menino inocente.

Vai amor preparar o meu café.
E eu prometo deixar pronto o seu jantar.
Vai amor tocar aquela música que fala de nós dois.
E eu vou dançar e cantar.
Vai amor...
Porque eu já estou.
Vai amor e diz que isso é saudade e que ela logo vai passar.

- Há 7 meses fazendo um "Samba" com meu benzinho.

6 Comentários:

Maria Luisa comentou:

Que samba repleto de amor hein :)

bjos

Tati Tosta comentou:

Eu queria ouvir.

Lindo. Muito intenso. Belo ritmo.

Grande Beijo

Anônimo comentou:

Ô Sambinha bom, sô! :'D
Querida, vim agradecer o carinho e o selinho *: O levarei com carinho! beijos

Monique Premazzi comentou:

É tão bom esta apaixonada, né? Adoro.
Seguindo agora \o/
xx

Anônimo comentou:

goostei do blog, tou seguindo :D

o meu: http://stoupy.blogspot.com

bjks :*

Alice comentou:

mt lindo esse samba!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth