Tenho medo, confesso. Não o medo de te perder, e sim, o medo de perder quem somos e o que fomos juntos.
De perder a mim nesse tempo longe. Sim, leitores, essa baiana assumida está arrumando as malas. Partirei no dia 15 de Dezembro para o Distrito Federal. Farei a prova da UnB - Federal de Brasília - no dia 18. Já tenho prova de concurso agendado em fevereiro, curso de Webdesign e cursinho pré-vestibular (caso não passe na prova). Será um ano longo, pela falta das pessoas que amo, pelos novos desafios. Também será um ano produtivo pelo estudo diário.
Mas a verdade é que preciso disso. Desse tempo longe de tudo que conheço, dessa ausência que tenho dos pedaços meus que deixei por aí.
A ficha está caindo aos poucos; à cada dia que me permito me ver dentro do avião, a cada noite que não vou ouvir a sua voz do outro lado da linha, no msn ou ao vivo e a cores com o seu boa noite de voz cansada.
Demorei tanto para amar tanto assim... Eu volto, D! Nem que seja para te levar para junto de mim.
- É só um singelo desabafo. Se eu falasse tudo o que tenho engasgado, não sairia nada. A dor - a minha - é mais sentida do que falada.
2 Comentários:
UnB, é? vais tentar a engenharia?
Vida longe de todos é dura. Ainda mais assim, outro estado... Eu mal e mal moro em outra cidade, assim pertinho, sozinha, imagino você. Decisão difícil de se tomar. Mas coragem, menina, vá lá e seja o que você nos mostra todo dia, inteligente. E pense pelo lado bom: Brasília é mais pertinho daqui do Pará que a Bahia.
=D
hehehehehehehe
Um beijo.
é, quem sabe qualquer dia não bato à sua porta? ;)
Postar um comentário