Dobra-diça.

Hoje eu vou dormir invejosa;
Mesquinha;
Vulgar.
Para acordar um ser bondoso,
De alma pura;
Sem pecados.


Dobra a Diça, a Diça dobra e do dobro se 
faz a peça das chapas que unem o metal:
- Dobradiça!
Estou devendo responder aos comentários; só que não vou fazer isso tão cedo. Tenho fobia de fazer coisas mal feitas. Responderei tudo com calma, saboreando a escrita particular e agradecendo a paciência para com a minha pessoa. Responderei, isso é tudo! No mais... Uma boa noite, bons pensamentos e bons sonhos - a arte está em fazer graça com o simples. Beijocas!

6 Comentários:

Unknown comentou:

Eu nunca sei o que comentar sobre o que você escreve, só posso dizer que sempre mexe comigo de alguma forma. Acho que fui dormir bondosa e de alma pura ontem e acordei invejosa e mesquinha hoje. Nem tudo sempre é bom, né?

Mari. comentou:

Dorme bem pra acordar melhor!

=D

Inercya comentou:

Concordo com o comentário da Mayara, sempre mexe comigo.
E é bom dormir de um jeito e acordar de outro, totalmente melhor! :D
;*

@juusep comentou:

legal. Quantas vezes já dormi invejosa por não conseguir me juntar às pessoas, por não ser mais 'simpática'? :\ é a vida.

Paradoxo Perfeito comentou:

Adorei, é sempre bom acordar assim, ainda mais se for de um geito melhor.

beijo;*

Tati Tosta comentou:

Eita como vc consegue me tocar Bell.

Saudades...

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth