Eu preciso engolir a língua! Provar do veneno que queima outros corpos; infligir-me a dor de outros.
Arrancar da memória o passado que, involuntariamente, circula nas veias. Resgatar a timidez dos meus olhos, a doçura dos lábios e o encantador modo de agir.
Todas as mudanças foram necessárias. Todas as capas já estão gastas agora. Não sobrou nada além da roupa imperfeita de ser eu.
Eu preciso expulsar essa sensação ruim do meu estômago: essa inquietação pra lá de grilos pulando; e as borboletas, coitadas?! Ficaram todas presas na garganta, nem abaixo nem acima.
Eu sei que sou confusa, só não sabia que era tão indecisa... Mas tudo acontece rápido, e vejo que no cardápio do almoço será servido o meu "cérebro à batedeira".
Eu preciso serrar os dentes. Conter a língua, tapar a voz, zipar a boca. Revelar menos do que sou por atuação; buscando encontrar a doçura que um dia eu tive como as belas flores do campo.
- Se eu não sou mais "adorável", não fico triste. Alegro-me na lembrança de que eu já soube ser.
- Eu sei exatamante quais são os defeitos que sustentam meu edifício inteiro.
{Reflexões da madrugada}
4 Comentários:
Gostei...
O importante é que pelo menos vc tem noção de quem tá sendo hoje... e de quem você foi um dia...
muito lindo o seu blog!! =D
Ixi, foi mal na prova? Mas quando sai o resultado? Porque às vezes nos surpreendemos né :x Quando é a UnB? Me lembra para eu torcer por você *-*
E quanto ao texto, quando descobrir como se faz tudo isso você me avisa, porque eu também estou precisando arrancar a memória do passado e deixar de ser um pouquinho confusa.
Beeeijos
essa coisa de mudança parece que começa e não para mais...
eu gostei do jeito que você descreveu as sensações, como se fossem fáceis de serem descritas. e foi muito criativa também, gostei das figuras de linguagem, a batedeira etc.
bell, obrigada por sempre estar no blog, pelos comentários.
beijones
quando a boca cala, os dedos declara, oi?! '-'
beijas, minha linda :*
♥
Postar um comentário