Shakespeare - ando. [Julieta e Romeu]

Aqui, quero velar meu corpo brando,
Ferido dos teus beijos abrasivos.
Corrompido pela doçura da tua carne lassa.

Aqui, quero pôr o berço da alma
Junto ao colossal saber supremo,
Que deleita os olhos nas profundezas da vida.

Contigo quero deitar meu corpo.
Tributo ao imenso amor terreno,
Junto aos olhos profundos;
Berço do âmago pequeno.

- Texto adaptado. Com repetições, sem falhas.
{gente, o título é só uma coisa
que eu conversava com uns
amigos, mas o poema é de
autoria totalmente minha.}

10 Comentários:

Leticía Gomes comentou:

oi bell!
que bom que entendeu o oito, e as repedições no meu texto foram intencionais sim!

esse poema de shakespeare eu ahco que ja li algumas vezes, mas ahco lindo.
se ainda não tiver visto, procure qualquer dia desses algo como "10 coisas que odieo em você", é um dos meus preferidos, ahco que você iria gostar.

um beijão

- comentou:

eu amei o poema *-*
e obrigado por comentar no meu blog. :)

Inercya comentou:

Awn, adorei o título! *-*
Que doçura ler esse texto. Está incrível, Bell!
;*

Unknown comentou:

Obrigada a todos e Letícia, o poema é de minha autoria e não, do Shakespeare. Fico lisonjeada com a comparação. Mas não sou tudo isso! ^^

Felicidade Clandestina comentou:

Ah, esse eterno amor =)


obrigada pela visita querida,
beijos

Any comentou:

A BEll que perfeitooo!
Bom fim de semana!

Anônimo comentou:

Muitoo bom!
Poema muito bem escrito apaixonada...
Gostei! ^^

Bianca Ribas comentou:

perfeito bell, shakespeare é divo. 'hihi

sua foto do perfil esta linda amr.

Marcos de Sousa comentou:

Lindo poema.

Beijos

Unknown comentou:

Obrigada!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth