De verdade:

Em casa hoje.


Como eu amo os sábados!
A falta de preocupação em acordar cedo no dia seguinte;
O brilho do sol que entra pela janela;
O canto dos pássaros no meu telhado.

Como eu, irrevogavelmente, acredito no sábado.
Em como tudo pode ficar tranquilo;
E no quanto as pessoas trocam sorrisos e olhares.

Meu sábado; eu tenho o direito de ter um só para mim.
E esse é o meu.
Presa em pensamentos e obsoleta nos devaneios futuros.

E como nos meus dias eu faço a programação,
Vou me deixar bem à vontade,
Vou matar a ansiedade e,
Deixar que o calor provoque marcas por exposição.

- Coisa velha esse texto.
Gente, gostaria de agradecer pelos selos, indicações e memes. Mas não sou muito fã dessas coisas e os últimos selos que ganhei já tenho postado aqui no blog.
Um ultra beijo - para a garota linda - do blog Pelo amor ou pela dor. Ela sempre foi fiel a este espaço.

4 Comentários:

Naia Mello comentou:

O verão. É tão inspirador.

Anônimo comentou:

Que fofo esse texto! Quero muitos sábados como esse que você descreveu.
Beijos.

Inercya comentou:

Espero por esse dia anciosamente toda semana. (:
;*

Gabriele Santos comentou:

Eu amo sábado +1
é meu dia predileto. *_*
Parabéns texto lindo.
Sucesso com o blog

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth