Quarta-Feira. [4]

O mais importante do bordado 
É o avesso.
O mais importante em mim
É o que eu não conheço
O que eu não conheço

O que de mim aparece
É o que dentro de mim Deus tece
Quando te espero chegar eu me enfeito, eu me enfeito
Jogo perfume no ar
Enfeito meu pensamento.

Às vezes quando te encontro
Eu mesma não me conheço
Descubro novos limites
Eu perco o endereço
É o segredo do ponto
O rendado do tempo
É como me foi passado o ensinamento.

Jorge Vercillo e J. Velloso


Uma outra parte da minha vida, descrita por outros nomes.

4 Comentários:

Any comentou:

Lindo!

Thaís Felix de Oliveira comentou:

Fofo!

controlandominhamaluquez.blogspot.com

Raissa Zylberglejd comentou:

Muito fofo (:

Anônimo comentou:

Muito legal mesmo... também me encontro nessas palavras!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth