Sutilmente.

Último dia do ano e meu último post de 2010.

Comecei escrevendo sobre as minhas impressões desse ano e bem no clímax, o notbook desligou e as palavras se perderam aqui. Sim, o blogger resolver não salvar o que eu tinha pensando e escrito.
Dei-me então a esse alento de
tarefa nova, de dissolver a resolução anterior e pôr em ação as minhas palavras de agradecimento. Porque eu tenho muito a agradecer e tenho muito a agradecer aos seres que convivem comigo.
- Não sou uma pessoa fácil! - sempre digo.
E vou dando, entre fúrias e tormentos, as minhas piores partes. Vou entregando, entre beijos e sussuros, o meu melhor ânimo e recitando, entre vivos e feridos desse meu louco universo, as frases mais honestas que consigo.
Sem dúvidas, esse ano trouxe um M bem gordo de mistério e me fez, por dentro e por fora, aprender a compartilhar o que sou por inteiro.
Com as amigas, as de longa data e as de data recente, descobri o que é chorar sem medo, falar dos meus defeitos, dos sonhos e das expectativas de vida. Elas me ensinaram a olhar o reflexo no espelho e não ligar para as falhas. Suportaram minhas crises: alérgicas e existencias. E foram, por tantas vezes, o porto seguro onde pude e posso atracar onde e quando quero esse barco instável que é a minha embarcação.
E a família... É com a distância que vejo o quanto perdi com as birras e as caras fechadas. Mas a mãe continua sendo ótima e uma grande conselheira nesse meu novo estágio.
Os amigos... Como sou uma pessoa sortuda por ter garotos incríveis ao meu redor! Sinceros, honestos no que fazem e cavalheiros por natureza! Uns mais que ou outros, é verdade. Mas cada um deles preenche uma parcela considerável da minha composição.
O namorado é outra coisa de outro mundo. É o Leão amado dessa garota que resolveu prender braços, pés, pernas, cabeça, coração e todo o resto nesse menino branco de olhos verdes que me tira o fôlego. E como é engraçada a nossa história, como é estranho estarmos juntos se parece que foi ontem que nos beijamos pela primeira vez.
Esse ano foi incrível! E não sorrir é impossível depois de ver a recuperação da minha prima; vê-la resplandecer em meio à difilcudade. E não chorar com todas as tragédias, mortes, dores, horrores deste 2010 histórico, é não ser humano!

Eu só tenho o que agradecer por ter a melhor família de todas (mesmo cheia de defeitos), as melhores amigas, os melhores amigos (e isso inclue os que malmente vejo e converso) e por ter tido a oportunidade de conviver com você, Branco. E a cada dia, com cada coisa doida que eu faço você fazer (porque eu te seduzo, eu sei disso) eu só te amo mais. E mesmo que eu não tenha nada, eu já tenho tudo: Vocês todos que conseguem fazer desse ser egoísta aqui, uma pessoa melhor!

E sobretudo e todos: Obrigada Deus por ter me proporcionado as melhores experiências, viagens, conhecimento e por ter me dado essa mente cheia de surpresas e novidades. Porque eu mesma não consigo deixar de me surpreender.

- Se quiser vir comigo, entra! Não tem porta nesse amontoado de coisas que me faz Rebeca.
2011 promote e muito!

4 Comentários:

Diana Góes comentou:

Feliz ano novo!
E que ele seja essa nova fase em que vc está entrando, e que seja incrível!
Beijo

Monique Premazzi comentou:

FELIZ ANO NOVO!
Esses posts de final de ano são sempre assim né. Cheio de agradecimentos e não é pra menos, devemos mesmo agradecer a tudo, a Deus por ainda esta aqui.
Que ano que vem tudo continue ainda melhor, né? É o que esperamos sempre nessa vida.

Tenha um ótimo 2011 amiga :)
TE ADORO <3

**Brunah Isabelle =) comentou:

ahh gosteei mto daki

http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Cristine Lima comentou:

Olá Bell,
Feliz ano novo!!!
Gostei muito do seu blog, sensível e muito bonito.
Você é muito bem vinda para visitar o meu cantinho também.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth