Quarta-Feira [5]

É hoje! Passagens compradas à espera da confirmação de presença no guichê!
É hoje!  E a dor continua martelando no peito depois de meses.
É hoje!
É hoje!
É hoje!
Lá vou eu para mais uma jornada da minha vida; lá vou eu fechar os olhos para não chorar.
Vou eu dar uma de forte, vou eu te beijar na boca e conseguir sorrir.
Lá vou eu... E que isso, seja bom!

Falta pouco para eu mudar de cidade e estado. Falta pouco para eu demorar muito para voltar! E você, vai continuar me amando depois disso? Espero que sim; eu ainda vou te amar, aqui ou lá. E para os leitores: eu vou demorar para postar, mas eu volto para vocês também; assim que possível!

10 Comentários:

Diana Góes comentou:

Vou sentir sua falta... não demora!
=D
Beijo amiga, e boa sorte!

quaresma. comentou:

impossível deixar de te amar ♥

Ludmila Ferreira comentou:

Você não vai dar uma de forte, voce é forte! Pra que melhor exemplo do que esse?

São ´poucas as pessoas que conseguem dar um passo tão diferente e indefinido assim.. por isso mais uma vez estarei aqui para aplaudir seu sucesso de pé!

Perdoe-me pela ausência...


beeeijOdalua!

SAL comentou:

se joga, gata!!

deixa a vida te surpreender... \o/

tenha medo não... Deus provê TUDO!
so confia e vai!!!

beijo, fé e luz

Ataniel Santos comentou:

Existe um a frase que sempre levo comgigo, diz assim: “... Só poderá existir amor, quando dois corações estiverem dispostos a enfrentarem os desafios da vida e aprenderem a sacrificar os seus maiores desejos,suas próprias vontades e entrega-se de uma forma completamente espontânea...”
Se há amor,há uma vida, há uma esperança..Então, não desista tão fácil, o amor está além de qualquer distância.
Bjos!Um feliz Natal e um Ano Novo repleto de benções!

Rodolpho Padovani comentou:

Que você faça um ótima viagem de ida, aproveite bastante sua estadia e volte cheia de novidades, haha.

Bjs =)

Anônimo comentou:

Quanto tempo que nao passo aqui ..
:D
saudade dos seus textos

Anônimo comentou:

Quanto tempo que nao passo aqui ..
:D
saudade dos seus textos

Anônimo comentou:

Quanto tempo que nao passo aqui ..
:D
saudade dos seus textos

Monique Premazzi comentou:

Espero que você tenha aproveitado bastante nessa sua viagem. Esse texto me deixou sentindo uma coisa estranha no estomago, como eu quisesse gritar por algum tempo.
Acho que eu quero mesmo dizer essas palavras também. Para ele, você sabe!

<3

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth