Quarta-Feira [7]

"Ela pára e fica alí parada
Olha-se para nada,
Paraná

Fica parecida paraguaia
Para-raios em dia de sol
Para mim.


Prenda minha parabólica
Princesinha parabólica
O pecado mora ao lado
E o paraíso,
Ele paira no ar...

Pecados no Paraíso


Se a tv estiver fora do ar
Quando passarem os melhores momentos da sua vida
Pela janela alguém estará
De olho em você
Completamente paranóica

Prenda minha parabólica
Princesinha parabólica
Paralelas que se cruzam
Em belém do Pará

Longe, longe, longe
Aqui do lado.
Paradoxo,
Nada nos separa.

Eu paro e fico aqui parado
Olho-me para longe
A distância não separabólica."
Da "domadora" de Leões
Para o Leão Número 1.

6 Comentários:

Naia Mello comentou:

por mais distante que seja esse sinal. Ele continuará intacto.

MED MUCHSTTER comentou:

Como sempre: uma delícia de ler! HAHA Esse negócio de "leão" e "domadora" que eu achei diferente,HAHA. Arrasou, mulher! E me conte sobre a viagem. Ih, em falar em viver longe do Boy, vivi 1ano da minha vida por amor a distância,rs. Tirando que no final foi um Ó, rs. Vale a pena sim.Relaxa que quando se encontrarem, a casa vai cair! HAHA Não se esqueça jamais da sua fã! Beeeijos,MM.

Rodolpho Padovani comentou:

E é esse jogo de palavras que sempre me encanta por aqui.

Bjs =)

Diana Góes comentou:

Paralelas que se cruzam em Belém do Pará. (8)
=*

Gabi Carvalho comentou:

Adorei a forma que você escreve.Realmente prendeu a minha atenção.
Parabéns,e seu blog é lindo.
http://truthsofaheart.blogspot.com/

Monique Premazzi comentou:

Suas palavras são sempre tão boas de ler e não me admira que muita gente adora o que você escreve.

Nunca deixe de nos encantar, sua linda! s2

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth