Quarta-Feira [6]

Venho aqui, solenemente, de peito aberto entregar mais um punhado de palavras...
Dizer-lhes que ando bem, serena com as mudanças e metida com os estudos.
Lendo Alice e brincando de fábulas; sonhando estranho e planejando pouco.
Venho, sobretudo, entreter-lhes!
Falar dessa minha vida que é coisa absurda e perigosa; comum ao olho normal.

Cheguei trazendo a chuva para Brasília! E pegando as aulas do cursinho, fazendo provas do vestibular e me perdendo em uma cidade pequena.
Atazanei o juízo do meu pai a proucura de um vestido, e agora, vamos caçar um salto alto.
Fiz uma pequena amizade com minha concorrente de Engenharia, comi umas comidas locais deliciosas e outras, bombas calóricas conhecidas mundialmente.
Sinto e senti saudades, muitas e poucas, das pessoas que deixei.
Fiquei mais amável certas horas e menos amável em outras, mas na base, sou doce.
E onde arrumei nova essência não sei dizer, mensurar, explicar. Apenas percebo pedaços novos, compondo juntos, essa carne velha.

Um grande beijo.

Como ainda estou sem internet, desejo antecipadamente Um Feliz Natal/Ano Novo. E que possamos nos tornar menos hipócritas, principalmente nesse mês expressivo. Um beijo caloroso aos meus Baianos, à Tati Tosta e a Diana Bruna que tanto me faz falta. Que 2011 seja Doce...
Rebeca C. Souza

7 Comentários:

Diana Góes comentou:

E eu lhe desejo um feliz Natal e um feliz ano novo, e mais que isso, desejo sorte e competência pra ver você logo logo engenheira também!
Saudades d você por aqui também, das suas palavras doces e das ásperas também.
Beijo, e cuide-se.
E não se perca - em todos os sentidos.

Inercya comentou:

Achei legal a forma de você nos contar como está passando. Estudos em Dezembro é chato, mas com resultado positivo, o esforço vale à pena.
Boa sorte por aí :D
;*

Unknown comentou:

Obrigadas meninas, vocês sempre foram muito gentis comigo!
PS: EU encontrei saltos lindos!!!!! Que vão ficar perfeitos com o meu pretinho básico [de grife haha] que eu ganhei do papai para o natal!
PS2: Eu não sou enosbe! É só pq eu precisava contar isso para as minhas amigas! (L)
beijos, pessoas!

Unknown comentou:

Ah Dih, não posso dizer com certeza, mas acho que vou entrar para a UnB - Federal de Brasília e a Engenharia vai ser toda nossa! "De Energia" aí vou euuuuuuuuuuuuuuu

Italo Stauffenberg comentou:

selo pra vc no meu blog!

não deixe de conferir!

abraços

http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/12/myhappybday.html

faltou o alô pra mim! '-'

não poderei te chamar de baiana, mas de candanga agora! tudo de bom nessa nova etapa de sua vida!

MED MUCHSTTER comentou:

Ui que arraso. Aqui está mais uma "concorrente" sua, HAHA. Sim, engenharia...Mas fique tranquila, tem espaço pra nós 2.HAHA Ah amore, como é gostoso ler seus textos. Suas frases se encaixando com o que eu penso ou vivo. Adorei, como sempre. Continue ARRASANDO por Brasília. Beeijos

Monique Premazzi comentou:

Alice deixa todo mundo sonhando de um jeito estranho, um jeito doce e estranho seria o melhor a dizer.

AMEI *-*

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth