O About my Truth fez aniversário!

Planejei escrever palavras doces para comemorar esse marco em minha vida; palavras que fossem reflexo do que tenho de mais claro aqui.
Pensei em promoções para agradar vocês - leitores -, e em novidades textuais para apresentar como Caixa de Pandora.
Mas nada disso virá! Não tenho planos para hoje e ontem, foi maravilhoso para se perder da memória com amenidades.
Se ao menos eu conseguisse tirar o cheiro dele que ficou impregnado nos meus olhos... E mesmo assim não há garantias de que eu pudesse dar um espetáculo à parte.
Então, que eu seja direta!
- Parabéns Rebeca! Por fazer deste espaço um abrigo para a alma, coração e mente. Por completar 1 ano de blog sem ceder às pressões, brigas, falsidades e mentiras. Por acreditar que em algum lugar em você existe um potencial para realizações divinas.
Então, que seja agora:

Lembro-me de um dia particular onde conversava com Carla Jane (a amiga). Ela insistia que eu deveria ter um blog e que meus textos eram dignos de leitura.
Como contei antes, detestava exibir o que tenho por dentro e em minha relutância, este espaço custou a sair.
O primeiro problema foi o nome. Não queria ser ninguém além de mim e pela minha sinceridade exacerbada veio a idéia (de Carla, se não me engano), ainda crua, do nome "Verdade".
Conversas msnênicas entre nós duas e ela me fez a trivial pergunta: "sobre o que você quer escrever, Bell?"
Até então, eu não tinha pensando em realmente criar um blog e em meio a essa pergunta, vi-me completamente fascinada diante do leque de possibilidades que abraçava a minha mente. E num surto, não sei se dela ou se meu, surgiu o título "Sobre as minhas Verdades". Como na época eu não conhecia nada sobre o blogger e seus integrantes e o título do blog da minha amiga Carla é em inglês, esse acabou indo também para a língua inglesa.
Demorei um pouco para fazer a primeira postagem, já que o layout precisava de um toque pessoal e eu não sabia fazer isso. Carla me deu uma breve aula sobre banner, cores/combinações e como eu poderia mudar os códigos quando julgasse necessário.
Depois de 1 ou 2 dias, com uma cara mais bonita, veio a primeira postagem: "Eu não gosto de dois pesos e duas medidas". É uma citação do livro Crepúsculo - uma das minhas favoritas.
Citação essa que sempre foi a minha marca registrada e eu não poderia começar de outra forma senão assim.

E desde a criação eu tenho dado partes, mesmo que mínimas, dessa pessoa que vos escreve. A perfeição passa longe de mim e continuaria passando se a minha intenção fosse alcançá-la.
E mesmo hoje sendo 13 de Dezembro, um dia depois do aniversário do About, eu fico feliz em poder comemorar junto a vocês - leitores -, que fizeram de mim muito mais do que àquela garotinha que um dia eu fui: a Garota dos Diários.
Esse dia eu dedico a todos!

Parabéns para nós, Parabéns para o 
About my Truth.


9 Comentários:

Anônimo comentou:

Parabéns a você, ao About My Truth, que é maravilhoso! Adorei saber como surgiu a ideia do nome que realmente ficou bem a sua cara e a cara do blog. (:

Parabéns mesmo!

beijos, Isa.

quaresma. comentou:

Parabéns.!
Parabéns minha boneca, por ser tão criativa, por saber juntar palavras e dar sentido a elas. parabéns por ser sempre tão doce ao descrever algo particular. *-*

que mais verdades venham e com elas alguns anos, amém.

beijas mil, sua linda minha :*

Jussara Nascimento comentou:

Parabéns Bell, querida! Parabéns pelo About! Parabéns por um ano compartilhando esses lindos sentimentos que expõe aqui!!
Muito (mais) sucesso!
Beijo, beijo.

Any comentou:

Paarabéns pra você flor! Que faz desse blog um lugar tão incrível!
Beijos

Diana Góes comentou:

Parabéns a vc e ao blog, Bells. Fico feliz de saber que estou aqui quase desde o início, e absorvendo cada palavra quase como sendo minha.
Um beijo

Unknown comentou:

kkkkkkkkk, Carla se estressou! disse que o nome do blog dela é em latim .-.
INCOMITATUS - jurava que era em inglês... kkkk

Unknown comentou:

Obrigada a todos! eu não conseguiria sem vocês e sim, Diana. Você sempre estava aqui, assim como a Jussara e a Isa!

Rodolpho Padovani comentou:

E eu venho atrasado dar os parabéns, mas venho, haha.
Que o blog ainda faça muitos aniversários e que eu possa acompanhar sempre de perto os seus textos tão belos.
Parabéns mesmo e eu sei como é complicado manter um blog vivo, hehe.

Bjs =)

Monique Premazzi comentou:

Não acredito que perdi o aniversario do About. Nossa, eu sou tão desnaturada a esse ponto? É, eu sou. Palmas para a desnaturada.com aqui u.u

Enfim, parabens super-hiper-mega atrasado amiga. Espero que o About dure muitos e muitos anos, alias, que um dia você escreva um livro para nós com suas histórias tão lindas. Todos nós, leitores do seu blog, vamos amar ter algo seu em mãos. Pense nisso!

Bendita hora que sua amiga te conveceu de fazer o blog. Imagina o que seria hoje se você não tivesse? Vamos agradecer a ela também. *-*

É isso. Que mais um ano venha para todos nós por aqui.
Se cuida <3

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth