Sebo nas canelas!

É só falar sincero que todo mundo corre. Colocam os rabos entre as pernas e numa carreira, fogem da vista.
Me diverti à beça esses dias. Com as estatísticas, com o número de pessoas que passaram aqui e com as caras marcadas.
Foi culpa do medo? Receio? Não sabiam o que falar?
Talvez...
Mas a pergunta que não cala: o gato comeu vossas línguas?
Enquanto seu lobo-resposta não vem, eu vou continuar rindo da palhaçada que é a vida e dos seus integrantes.
Hoje eu só quero isso - mais nada!
...
E como dito-bem-dito por mim: É só falar verdades, que todo mundo corre.

7 Comentários:

quaresma. comentou:

pior do que correr é não ter atitude nenhuma, certo?! '-'

beijas, sua linda minha :*

Inercya comentou:

Às vezes a verdade dói. Ou não.
Deve ser o medo mesmo.
:*

@juusep comentou:

Só falar a verdade as pessoas somem, rs.

Jade Amorim comentou:

As pessoas tem medo da verdade, se sentem acuada!
Adorei o post, isso também foi uma boa verdade!

Beeijos.

Luiza comentou:

Verdades assustam. Sinceridade corrói. "É só falar verdades, que todo mundo corre": é a mais pura verdade

Unknown comentou:

que bom que fui compreendida!

Ana Carolina Lima comentou:

é só falar algo serio e as pessoas logo correm né D:
tem,situações que só nós resta dar risada D:

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth