Quarta-Feira. [1]

Como prometido, hoje eu abro [oficialmente] a nova temática aqui do blog: os Pequenos Textos. Quem está comigo desde a criação do About My Truth, sabe que eu venho escrevendo Pequenos Contos e um deles é o conto Permanente. Só que dei um tempo, mudei um pouco a minha forma de escrever e reorganizei as prioridades. O Conto Permanente ficará sem os capítulos finais por tempo indeterminado e quando eu resolver terminá-lo, postarei tudo em um site apropriado. Deixarei o link para que vocês possam terminar a leitura. Só não vou excluí-lo daqui porque uma amiga pediu para que eu não o fizesse. Não fiquei chateada com nada, gente. Apenas dei um tempo nele para que a história ficasse original e não mais uma cópia de livros sobre vampiros. A idéia de escrever esses minis textos surgiu da necessidade de deixar este passo mais pessoal (não que ele já não seja). Mas há pessoas, músicas, citações de livros, diálogos, poemas, autores, filmes e uma série de coisas que fazem parte do meu universo e me ajudam na composição da minha história e da minha escrita. Negligenciei esses dados até agora, mas estou me redimindo. Espero que haja algumas familiaridades com vocês; mas não se espantem: eu sou estranha em tudo e não nego. Um beijo caloroso como o verão, R.C. Souza.
Então, vamos lá:

Boneca,

De pano que se move aonde quer;
Boneca,
Que faz qualquer um fazer o que disser!
Boneca forte, decidida,
Boneca crescida,
Boneca mulher;
Sapeca, Boneca, Rebeca... 
Mas não uma boneca qualquer!

{We-It}
"Para: Rebeca Cristina
01 de Abril de 2009
Biblioteca do CEFET (IFBA)
De: Carla Jane Coelho"

9 Comentários:

Tati Tosta comentou:

Eu quero essa boneca pra mim...

Priscila Nascimento comentou:

Ah, que lindo *-*
amei o post., e que bela boneca hahah'^^
http://mudandopordentro.blogspot.com/

onzepalavras comentou:

Bacana esse cuidado com os seus leitores sobre os rumos do blog e sobre o que lhe vai por dentro em relação à escrita.

Sobre a boneca, uma graça. Dá um conto em boa prosa. Um pequeno conto.

Beijos e obrigada pela sua generosidade (de novo) com as minhas postagens.

Ana

Luiza comentou:

Adoro renovações. Arriscar-se...

Naia Mello comentou:

Uma boneca *-*

Paradoxo Perfeito comentou:

Adorei!

seu blog é lindo.
beijo;*

Inercya comentou:

Com certeza não é uma qualquer!
Ameei, Cris.
;*

Diana Góes comentou:

Boneca Rebeca, encantadora boneca!

Lindo!!
Parabéns a sua amiga ^^ e a vc por ter uma amiga que lhe adora tanto..
bjos

quaresma. comentou:

minha boneca (:

beijas, lindeza :*

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth