Presente.

Estou preparando algumas surpresas para o blog. Como eu não tenho um blog teste, tenho que fazer tudo aqui, ao vivo e a cores. Quem estiver na minha página agora, eu peço mil desculpas pela bagunça.
Muito obrigada por fazer deste espaço um lugar criativo e espontâneo. Afinal, eu seria quase nada sem vocês, leitores.
Estou indo para os 90 seguidores e em dezembro farei 1 ano de textos, pensamentos e troca de emoções. Nada mais justo eu dar a quem merece um pouco mais disso que alguns chamam de talento.

Eu quero agradecer humildemente à minha mente brilhante: Jéssica Pereira.

10 Comentários:

@juusep comentou:

AA que fofo *-*

R. Souza comentou:

O que deu mais trabalho foi a arrumar a cor dos comentários. .-.

MED MUCHSTTER comentou:

seu blog está HIPER FOFO, que saudades da aqui, perdoe minha ausência, BEIJITOS,MM.

Cíntia comentou:

^^
Meu blog vai fazer niver de 2 anos.
Nem parece, não éh? O tempo corre tão rapido!
Seu blog tá ficando lindo!
:3

Ana Carolina Lima comentou:

aadorei o seu blog D:
e seu lay *-*

Anônimo comentou:

Como tá lindo seu blog, não se preocupa ... pode arrumar a vontade.
Aliás, seu blog ja é um show (:

Nati Pereira comentou:

Teu blog tá lindo :D beijo

Bia comentou:

É preciso tempo e paciência pras coisas saírem como queremos né ?
Tome o tempo que precisar :D
Beijos , Bell :*

Inercya comentou:

Meio que fiquei sem rumo com a 'bagunça' do blog hehe
Mas a gente sempre quer que fique perfeito, ne? O blogspot é chato às vezes.
;*

Anônimo comentou:

Nooossa bem diferente :D
Adoreeeei.

Beijos Bell :)

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth