Egoísta.

Que cada um cuide de si!
Cansei de administrar esta vida do outro,
E não receber os créditos merecidos.
Quem disse que receber elogios é ruim?
Que cada um cuide de si que eu vou cuidar do meu:
Espaço,
Tempo,
Mente e Vômito.
Porque eu não escrevo as palavras, eu as coloco para fora num ímpeto
que pode muito bem ser comparado ao estômago "garganta acima".
Mente de vento eu tenho
E quem não tem?
Então vamos lá, colecionar escritos,
Talvez quem sabe, em forma de poesia.


A mente carrega a essência do mundo, e não, a do dono.
Meu segundo texto que termina com a palavra Poesia, mas por ironia, esse foi escrito primeiro. Mil beijos aos meus leitores. Um beijo enorme para a minha Elis-Maria-Fran e outro à Dona Escafrando. E ótimo resto de final de semana. Photo. Kisses.

5 Comentários:

Inercya comentou:

Não acho que seja tão egoísta assim, por que afinal, todos tem que aprender a cuidar de si mesmo. Pois tem vez que a gente quer 'se meter' e a pessoa diz: "Sei me cuidar sozinha".

Enfim, é uma verdade. Gostei da forma do poema.
:*

quaresma. comentou:

e a cada postagem eu me orgulho mais de você (:
ah, eu já cuidei tanto de mim, acho que preciso de cuidados agora '-' /carência ._. (hi hi)

irrá, tem beijo enorme pra mim.! *------*

uma penca de beijas pra você, doce :*

Cíntia comentou:

As vezes eu tento ser um poko "egoista", mas quase sempre não dá certo. Há pessoas que eu necessito ajudar, muitas vezes mais por mim do que por eles mesmos.
Eu gosto muito das coisas que você escreve.
Um grande beijo!
:3

Diana Góes comentou:

Gostei mais desse que do outro.
Gosto mais do 'cada um que cuide de si', tem muito mais de mim.
!!
Beijos pra vc, Bell.

Diii

Italo Stauffenberg comentou:

Ok, minha amiga moderadora!

teus poemas são bons mesmo! a dição que te deixou assim?

Nossa, que honra com aquele comentário teu! Tbm vejo poucos meninos pelo blogosfera e quando acho sempre procuro me entumar! Tenho que achar minha tribo por aqui tbm! Já que aqui, blogosfera, ainda é terra de meninas!

^^

Forte abraço. Adoro vir aqui e ver teu layout! Acho bem bacana mesmo!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth