Faz falta...

Fazendo desse meu espaço virtual um baú das minhas memórias e vivências é mais que justo guardar, entre uma ou outra atualização, uma influência que é nítida. Uma parte que sempre será minha e de ninguém mais.
"Prenda minha parabólica
Princesinha parabólica
O pecado mora ao lado
E o paraíso... paira no ar.

Se a tv estiver fora do ar
Quando passarem
Os melhores momentos da sua vida
Pela janela eu estarei
De olho em você
Completamente paranóico.
Prenda minha parabólica
Princesinha "parabellica"
Paralelas que se cruzam
Em belém do pará.
Longe, longe, longe (aqui do lado)
(paradoxo: nada nos separa)

Eu paro
E fico aqui, parado
Olho-me para longe
A distância não separabólica."

MM: "Por uma injusta ironia do destino fui conhecer-te a poucos dias da sua partida para Camaçari. Porém, o tempo que pudemos ficar juntos foi o suficiente para que eu pudesse conhecer parte das suas exponenciais virtudes.
Certamente, quem te conhece sabe o quanto você é especial. Não seria exagero meu falar que você é dona da alma e da personalidade que mais admiro e que mais me impressinou dentre as pessoas que conheci ao longo da minha vida.
Lembro com saudades daqueles momentos que eternamente ficarão na minha memória. Como diria Elma: "Minha princesinha parabólica.. "o pecado mora ao lado.."" rsrs. Demorei pra entender porque ela disse que essa música é sua.
Parece que é o bastante para que entenda que você faz e sempre fará parte da minha vida, porque TE AMO MUUUUUUUUUUUUUITO! e sempre te amarei... bejos e fica com Deus, amiga!"

Ok, eu não sou tão virtuosa assim, vale salientar. Mas é que dá saudade de me ver pintada em quadro antigo, bonita e bem disposta em viver tudo tranquilamente. Simples como eu era em tempo passado e complexamente chata essa de agora, do presente. Então, como antes, encosto na janela para sorrir da sua voz e violão só para lembrar das coisas boas que eu não fui capaz de esquecer. E se há saudade, há amor.
 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth