Rebeca C. Souza

Por outras faces:

"Baiana, 20 anos e um punhado de lembranças, faces e gestos que a fazem um mosaico abstrato pseudo poeta.
É sagaz, quando quer. É engraçada, quase sempre. É amiga, toda hora. E é pouco racional quando o assunto é amor. É daquelas que amam mesmo, muito e tudo. E é daquelas que quando não amam não há santo nem demônio que as façam amar.
É geminiana, e isso requer cuidado. É irônica, e isso merece humor. E é um caminhão-baú de coisas que ela sabe bem, mas finge que não.
Seu blog, o About my Truth, surgiu mais para agradar uma amiga do que do desejo de expor seus textos. Agora faz do seu canto um mar de sinceras, felinas e açucaradas verdades. Tudo junto assim. Tudo na mesma página. Que é para preencher a lacuna dos corações desafortunados e para fazer sorrir frente as outras tristezas de se viver tão só em um mundo superlotado.
Cursa Engenharia na Universidade Federal de Brasília, mas não sabe o motivo. Nunca soube. Vai levando e vai gostando e desgostando. Vai aprendendo e vai mudando e um dia, se assim o for, larga tudo e vai embora.
Livro é comida, para ela, da mente e da alma. E música, para ela, é o carinho que a faz sorrir. 
Ela é assim, toda multi facetada. E no mais, é se deixar descobrir."
***
"Blogueira por acidente, escritora por vocação Rebeca divide seu tempo entre as responsabilidades do curso de engenharia e o amor incondicional às palavras.
Mesmo sendo filha da Bahia já se aventurou em outros estados e agora pretende conhecer o mundo; 20 anos e um sorriso de alegrar quarteirão. 
Chata nas horas vagas, irônica por diversão, alto astral por natureza e um punhado de certas incertezas que são as singularidades da vida. 
Tem uma sinceridade de dar raiva, mas é amiga, sempre amiga.
Adora falar difícil assuntos bobos, e adora mais falar brincando assuntos sérios.
É uma incógnita, é verdade. Porém se deixar ler quando é preciso."

É, fazendo 20 anos amanhã. Nada como resgatar algumas coisas que já foram escritas para me fazer legível em outros espaços. beijo beijo.

2 Comentários:

Caroline comentou:

awwn, que bonito!
E PARABÉNS ADIANTADO!

Unknown comentou:

Seu "amanhã" foi ontem e parabéeeeeeens! Pode parecer bobo e sem nexo, mas você é e sempre será uma das pessoas mais incríveis que eu conheci por aqui, você sabe disso!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth