Anabela.


Laçarote nos cabelos sedosos,
Batom carmim nos lábios carnudos,
Melissa cor pêra nos pés mimosos.

Saia de algodão e renda,
Esmalte delicado rosa-menina,
Brinco de anjinho, blusa virginal.

Mas só era moça correta nas vestimentas,
Garota inocente no jeito de andar. 
Por dentro - um vulcão - pronto para estourar.


Pessoas lindas, a partir de hoje eu sou a mais nova moderadora Bloínquês.
A minha Edição será Poemas, então, para inspirá-los a participar eu fiz esse breve e característico poema.
O poema precisa ter, antes de tudo, a personalidade do autor.
Fiquei frustrada com a continuação de Permanente já que poucas pessoas leram, mas a vida é assim. 
Depois eu posto o resto e termino logo o conto.

R.C.S

12 Comentários:

Dani Ferreira comentou:

Nossa linda essa tua descrição da menina *-* A foto também tá lindinha, adorei, super fofa.
Boa sorte na moderação *-* Somos do mesmo time agora! aeae :)

Carla Ribeiro comentou:

Gostei do poeminha! Ficou parecido com você, né? Mas não acho que suas roupas são tao virginais assim! :P
auehauehauehehaeuahea

beijo, amiga.

Unknown comentou:

E quem disse que essa sou eu? hauahauhauahauahu

@juusep comentou:

Que poema linds *-* vulcão pronto a explodir hahaha,
AA QUE FOFA POSTAR SOBRE O BLQ *-*

Jéssica Luz comentou:

Vou confessar que acho poemas uma coisas t~~ao, tão... "coisas de vovó"
São poucos os que eu gosto e o seu ficou maravilhoso. sério. parabéns adorei o blog

Anônimo comentou:

Não existem concorrentes no mundo das palavras. Somos todos unidos pelas possibilidades que cada letra encerra.

Obrigada pela visita ao onzepalavras e por acolher-me em seu espaço.

Abraço,

Renata Martins comentou:

seeeiii, não tente nos enganar, linda e misteriosa, é você sim ^^.

Ana Beatriz comentou:

Que fofa a descrição! Eu também sou assim - por fora, sensível, por dentro um vulcão pronto para estourar. E parabéns pela conquista!

Anônimo comentou:

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO ! me surpreendo com teus textos :}

Anônimo comentou:

Bell, eu entendi perfeitamente seu comentário, fique tranquila!!

Mas eu acredito mesmo que não existem concorrentes. Esse concurso é só mais um em meio a tantos que passam e o que fica realmente é aquilo que imprimimos na página (tela) em branco.

Apenas nos reconhecemos nesse caminho maravilhoso da escrita.

Grande beijo e voltarei sempre!

Bia comentou:

Eu simplesmente amo essa foto , acho linda demais *-* E amei o poema , super fofo e bem escrito , descreveu a menina super bem , você soube utilizar as palvras certas pra escrevê-lo , adorei !
Parabéns por fazer parte da moderação do bloinquês , tá super chic *-* HSDUSD
Beijos :*

Morgana Rocha comentou:

Amei a foto da menina ruiva xD
As aparências enganam :D

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth