Porque deu vontade!

De não ficar assim, me vendo no passado. E soltar a âncora e deixar meu navio ir a todo vapor.
De passar as horas em frente a televisão comendo pipoca e, ouvir bem ao fundo aquela musiquinha clichê.
Porque deu vontade de sair correndo agora e, te abraçar. De gritar bem alto e, de chamar seu nome.
De ficar lá na minha cama enrolada até o pescoço e, brincar de achar desenho em telha.
Deu aquela vontade de chegar e escrever e, ler outras coisas minhas e outras que não são minhas, mas que poderiam ser.
Porque deu vontade de pegar o telefone e passar trote e, de discar números só pra saber se alguém vai atender.
De comer biscoito com goiabada e, tomar suco de limão.
De dizer sim e de dizer não; estou farta dos talvez.
Só pela vontade. E nada mais.
Vontade de não permanecer parada no mesmo lugar.
Porque deu! E se deu, está dado! Quero ver quem vai tirar?!

Nem está grande coisa, mas deu vontade.
Se deixe matar a vontade hoje,
não fique a espera da vontade do dia seguinte.
Minha dica.
 Beijos

3 Comentários:

amy comentou:

obg pela dica, gostei do texto.

aiin rebeca, eu to mto nervosa :/
bjs :*

Tuffy comentou:

adoro quando me dá uma vontade louca do nada de fazer algo, e quer saber bell? eu nunca fico na vontade. se deu vontade faça!
to contigo e não mudo nunca.
beijo!

Carla Ribeiro comentou:

"Porque deu vontade de pegar o telefone e passar trote e, de discar números só pra saber se alguém vai atender."

Nunca me deu vontade disso não, viu? Fique esperta que isso é algum probleminha.

UAEHAUEHAEUAEUAHE

ps: só pra não ficar na vontade de comentar ;)

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth