Esse tempão todo!



Porque eu fico besta perto dele...


Quando ele sorrir alegrando meu dia...


E eu não consigo pensar em mais nada, fazer mais nada...

Até quando ele finge ficar sério e resolve brigar comigo!


E nesse tempão todo, ele é a minha certeza de todos os dias.  5 meses, amor!


Deivid Lima.

12 Comentários:

Bell Souza comentou:

Só para salientar que eu estou horrível em todas as fotos!

Liรร comentou:

Adorei a foto 4, vc tá com uma carinha de apaixonada....... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria que meu namorado me deixasse tirar fotos dele e por no blog! (alok)

Cool seu blog!

Brenda Nepomuceno comentou:

Passando pra retribuir a visitinha lá no meu!
Muito fofas as fotos - felicidades pra vocês, e não só por mais cinco meses ou anos! ;)
Adorei a fotinho do background do seu blog; tá lindo!
Beijinhos, flor!

www.brendanepomuceno.wordpress.com

Noy Medeiros comentou:

LIIIIIIIIIIIIIIIINDOS ! ain ta paaixoonada meesmo! Seja feliiz amiiga seempre !!

Tudo Girl! comentou:

oouunt q gracinha vcs dois!
boa sorte!
bjs :*

Carol Addams comentou:

Quando você falou tempão todo, pensei em pelo menos 6 anos! :D
Sejam muito felizes!
Beijos

Hosana Lemos comentou:

que fofoooooo vcs dois!!
*-*

Bell Souza comentou:

Owwnt meninas.. estamos tão juntos que parece que tem mais tempo mesmo. beijos

Giovanna comentou:

own que lindos *-* Felicidades

Renata Martins comentou:

Ahhh, não poderia deixar de me pronunciar sobre esse seu post *.*; vocês estão, tão lindos nas fotos, quanto é o amor de vocês, que se consolida a cada aniversário, ou melhor a cada dia.
Desejo que o caminho de você se torne melhor a cada amanhecer.
" é só o amor que conhece o que é verdade... "

Carla Rosenvelt comentou:

A cara dele na segunda foto tá perfeita! UHAEUAHE, lindos demais.

Bell Souza comentou:

Obrigada a todas!!! [ ele é lindo mesmo ]

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth