Fevereiros

"Ah... 
Rebeca igual a dele
Não haverá mais de ter
Com nome, renome, 
pronome e poesia
é uma só.

De cuca encaracolada
De boca e rosto macio
De assalto a mão armada
só as lembranças que ela me traz.

Daquele tom castanho
que ao escutar o acorde das canções
fazia um balé de entornos
que pombos, pássaros ou o que ouvisse
se balançava.

Ah...
Rebeca igual em minhas canções
não haverá de ter
De rosas e baratas acho difícil
De sete anos no meu médio ensino. 

Nunca das lembranças, corredores, pessoas gritando
mochilas sendo carregadas, livros cadernos 
e líder
E toldos de cem ou sem, impossível.

Parece que posso ver ela entrando na igreja
com seu relicário de sorrisos
e o primeiro all star,

Falo futuro que passado não volta
era pra eu ter colocado" já" entre
"que e posso" ou "para eu".

Não sei se ela estivesse aqui me mostraria 
e me ensinaria outra vez
A arte cega de fazer poesia como psicografia
sem de onde ou porque
Pois assim como ela, apenas e soberanamente é."

Por Alan Brandão. Meu Veloso.
 Feliz sete anos dia 14 de Fevereiro
de uma amizade linda comigo.
‎7 (Anos) é um tempo gostoso demais e um ótimo número para se comemorar nossa amizade. Que de 7 em 7 viremos 14, e de 14 mais 7 cheguemos aos 21. E com 21 esqueçamos o tempo que já não esconde a falta que sinto de ti.


4 Comentários:

Taynná comentou:

Eu queria ter uma Rebeca assim por sete anos também!
Ele é ótimo, tem muito talento, uma delícia a poesia... Aposto que você mereceu mesmo cada verso dela!

Parabéns Bell!

:D

Diana Góes comentou:

Que lindo!!! Amiga, você tem talento E sorte. =*

Inercya comentou:

Nossa, que lindo! E você é a musa inspiradora do seu amigo? Own, deve ser uma linda e verdadeira amizade. "esqueçamos o tempo que já não esconde a falta que sinto de ti." :)
;*

quaresma. comentou:

e em breve seremos nós a comemorar sete anos! (YN)

beijas, minha coisa linda! ;*
s2

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth