Diz você.

Tem dias que é mais inquietante não conversar contigo.
Envelhecer não é para todos... Envelher bem, com amigos, uma vida tranquila, os pés bem plantados no solo que mais nos agrada, coisas boas e raras assim só com sorte; creio nisso.
Eu só queria saber como é, envelhecer, sabe?
Te perguntar isso e outras coisas. Entender isso e outras coisas. Achar graça disso e de outras coisas. Só pra ver se silencio o coração. Se encontro as saídas, os devios, as curvas e o retorno dessa estrada escura do sol que já se foi e de noite sem lua.
Que seja eu doida então por não fazer sentido. Mas é que sentido algum eu quero. O que quero mesmo é como antes poder conversar com um amigo. E em meias palavras, aí sim, poder fazer total sentido.
É possível sentir saudades, muitas mesmo, de sabe-se lá o quê? Me diz você...


Para o meu velho amigo MM.

Parabéns About my Truth. 2 anos de vida, verdades e outras graças.

5 Comentários:

diana(B)runa comentou:

Parabéns, né? Meu blog também fez dois anos, mês passado, e nem notei, o.O
Saudades suas.

Italo Stauffenberg comentou:

aaah, pra mim é super fácil dizer: EU SINTO SAUDADES DE VOCÊ! rs'

abração, baiana arretada!

Inercya comentou:

Vou dar uma de intrometida e responder à pergunta: é possível sim! :)
Parabéns pelo blog, Souza.
Eu li sua primeira postagem, há dois anos atrás. Você tentou e conseguiu, tá vendo?

:***

Elania comentou:

O que é envelhecer? É saber mais? Nem sei...

Gostei por demais da conta (:

Isadora Beatriz comentou:

Parabéns ao blog (: hahaha dois anos.. caramba muito tempo hein.
sentir saudades é assim mesmo... nao sabemos se é bem aquilo que pensamos... só descobrimos quando a temos d enovo.. e o que é envelhecer.. são as dificuldades aumentando haha;
beijos!
Isa

p.s: mudei de blog. Passou esse pré horrrrrriiivel e resolvi começar do zero.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth