Como manter um blog nos dias atuais?

Não sei, juro! Digo isso um tanto séria, um tanto sorrindo. Penso nas possibilidades, traço planos e objetivos, construo histórias de sei lá onde para sei lá quem e vou seguindo como as horas que se arrastam quando não tenho amores comigo.
A pergunta ecoa e eu sou esse boomerang infinito. Como manter um blog vivo? Como manter-me viva  e atualizada através dele? Como, quando, onde; em que esquina é a saída para todos esses obstáculos? Eu sei, eu juro! Mas não saio, não vou, não me aparto assim de mim porque gosto mais da ausência do que da saudade.
Entretanto, penso nos poréns de se querer tanto em pouco tempo, de mudar em 20 minutos 20 anos e meio.
Volto, e não é que a estaca é zero? Regresso como haveria de ser, retorno como se volta ao lar. Mas não mudo, percebeu a graça? O foco é o mesmo só mudei a abordagem!
Não, não retribuirei comentários. Não, não seguirei de volta. Não, não farei as tuas vontades. Prefiro me resignar à mediocridade dos dias do que ler tão descaradas mentiras.

1 Comentário:

Swallowed Words. comentou:

Verdade. :~ Todos só pensam em manter o seu blog acessado e não acessam os dos outros. :~

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth