à toa.

Sim, é engraçado. A minha dor, o meu tormento, o meu medo. Todo o sentimento aglomerado aqui dentro esperando o seu sorriso para explodir.
Sim, é engraçado. A minha incoerência e as palavras que saem trocadas, por reflexo, presas no docemente maquiavélico sorriso que tens quando me ver fugir.
E sinto que não sou forte, que não sou suficiente em mim para bastar ao meu coração carente... 

E sinto a graça, vejo a graça e danço em graça por ser assim.
Sim, é engraçado. Muito, muito engraçada a minha ironia que nada mais é que um aceno de cabeça, um floreio com as mãos. E você gargalha descontroladamente...
E boba, confusa, tímida e sincera me deixo perder de vista e me encontrar no teu colo, minha moradia há anos.
E mesmo nessa tangível diferença que nos move, a sua vida é uma infinita colisão com os caminhos que escolhi.



 Sem os meus mil significados, só um conglomerado de palavras.

5 Comentários:

. comentou:

Linda inspiração, linndo texto e blog. Meus parabeeeeens

Violeta comentou:

ok, nao estou poetica para comentários, nao tanto como gostaria de estar para poder comentar um texto tao lindo como este *-*
adoro seu jogo de palavras e o jeito como me perco um pouco nos textos, meio que me desligo do mundo por uns minutos.
entao é isso.

se cuida :*

anycrue comentou:

as vezes nem a gente fica sabendo direito como declarar nosso sentimento:D e as vezes fazemos tão com, assim como nesse texto. parabéns

Diana Góes comentou:

É só amor que eu vejo aí.
=*

Taynná comentou:

Ah mulher, você tem um jeito de escrever, um vocabulário sabe! É prazeroso ler, fica sendo linha após linha... Ainda mais assim, carta de amor rasgado...
Sou besta pra te comentar, fato.
Parabéns por sua excelente escrita, por desenvolver com tanto sentimento o texto, por ser sempre uma delícia de se ler!

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth