Quem se habilita?

Procuro um amigo.

Procuro um amigo e essa tarefa tem me dado trabalho. Um amigo verdadeiro, que me ame sem receios, em quem eu possa confiar está difícil de achar.
Procuro um amigo sincero que não me esconda os defeitos e manias irritantes. Que saiba o valor da vida e que goste de dar risada. E que queira cuidar dessa filosofia já gasta: um amigo.
Procuro um amigo que seja só meu. Só meu quando estiver comigo, só meu para comigo enfrentar o mundo e meu para me ensinar a ter cuidado.
Quero um amigo que cure solidões com abraços e saudades com sorrisos de aquietar coração e mente; eu procuro um amigo que me queira de fato. E que odeie cigarro, por favor.
Quero um amigo que enxugue lágrimas, que perdoe minhas faltas, meus medos e aflições; pode ser amigo santo ou mágico, tanto faz.
Procuro um amigo que dure mais que um verão... Um amigo que saiba um pouco de filosofia, física e religião; um amigo que tenha fé.
Procuro um amigo que me tire para dançar mesmo que não haja música. Um amigo igual e diferente de todo mundo; igual em achar graça na besteira e diferente em compreensão... Pode ser amigo homem ou mulher, mas que ele fale bem baixinho palavrão.
Quero muito na minha terrível exigência, mas não se acanhe, é só fachada. Quero mesmo é um amigo, isso e ponto. Um ponto e basta.

Procuro um amigo pra vida toda. Alguém se habilita? 



2 Comentários:

MED MUCHSTTER comentou:

"Procuro um amigo que me tire para dançar mesmo que não haja música". HAHA. Muito minha cara isso!
Lembre-se de mim, e qualquer coisa ME GRITE! HAHA
Amigos sempre são bem vindos.
Um beijo, dá sua eterna companheira de palavras

Diana Góes comentou:

Eu me candidato.
Um pouquinho, que seja, de longe, que seja, mas sincero, que seja, sempre.
Um beijo.

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth