Natal e suas surpresas.

Caríssim@ leitor@ e amig@ secret@, como começarei a falar sobre você? Como contarei essa história? Alguém aí pra me ajudar? Tem?! Rs.
A ideia do amigo secreto entre os participantes do grupo Blogueiros - A Elite foi recebida com entusiasmo da minha parte. A Yasmin Vizeu fez um bom trabalho :) organizando tudo e se empenhando para que todos os detalhes saíssem conforme o planejado. Então obrigada, Yasmin!
A pessoa que eu retirei no amigo secreto, cujo eu pude conhecer um pouco mais através dos seus textos, conseguiu me inspirar. É uma blogueira nova tanto na idade quanto neste mundo da bloguesfera, mesmo assim tem conseguido escrever com sabedoria, amor, dedicação e visando sempre seus ideais.
Vi uma pessoa forte, embora delicada. Nova, porém madura. Um pessoa que está aprendendo a lidar com os próprios erros e com as perdas e ausências que a vida têm lhe imposto. Temos coisas em comum, é verdade. Sou ex aluna do CEFET (atual IFBA) e ela tem seguido nessa jornada surpreendente que é o Instituição Federal. Então, eu só posso desejá-la boa sorte e dizer que cada experiência abrirá infinitas portas com infinitas possibilidades em cada uma delas. Saber escolher é a chave para o sucesso!
Gostaria de dizer também que esse caminho das letras é sinuoso, difícil, um autêntico caminho das pedras. E se assim não fosse não teria graça, não seria tão saboroso desfrutar do privilégio que é colocar em verso, ou prosa, ou em tantas outras formas o que nos é tão raro, tão nosso. Nunca desista do que te faz bem, ok?
Sem mais delongas eu quero desejar a Deise Lima um Natal repleto de surpresas, de bons momentos, de comunhão com as pessoas que fazem sorrir seu coração. E um 2013 ainda mais recheado de palavras.
Um beijo enorme, Rebeca Souza.

2 Comentários:

Deise Lima comentou:

O sorriso não saia do meu rosto enquanto eu lia o texto.
Muito obrigada mesmo. Fico feliz por ter te inspirado com meus escritos, escrever é uma coisa que eu realmente amo fazer. E a vida no IFBA? Não anda fácil, o esse ano foi o mais complicado, mas tô conseguindo enfrentar as barreiras impostas com muita fé.
Que você também tenha um Natal lindo e que o amor renasça a cada dia em sua família.
Abraço ^^

P.S: Acho que sua caixa de comentários não gosta de mim, tinha comentado antes e não apareceu daí cá estou eu escrevendo novamente,rsrsrsrs. E só agora reaprei que também tinha comentado no seu texto anterior e não apareceu tbm =/ mas td bem, tomara que dessa vez vá! rsrsr

Rebeca C. Souza comentou:

auAHUhauhUAH. Minha caixa de comentários é moderada. O comentário só aparece depois da minha aprovação ^^. Não é nada pessoal, rs

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth