Santa Bahia do meu coração.

Estou em casa minha Bahia! Atraquei meu coração no porto do seu peito largo, meu tempo no seu abraço e a mente tranqüila no beijo que voa leve para te ter.
Estou viajando, meu povo. Assim que chegar vou direto para a faculdade, depois responderei aos comentários. Um super Bem-Vindos aos novos seguidores. Vou conferir cada blog novo e retribuir o carinho. Um beijo.  [Para os seguidores que me seguem apenas para que eu os siga de volta um aviso: eu só sigo os blogs que eu gosto, que me dão prazer em ler as postagens, que me cativam de alguma forma. Eu não ligo para os números, #ficaadica.]

2 Comentários:

Italo Stauffenberg comentou:

passa-se os tempos mas, a baiana nunca morre dentro dessa mulher. boas viagens, bons estudos e tudo o que há de melhor nessa terra para você!

abraços

ESTIMANDO comentou:

Não a conheço mais sei exatamente, qual o sentimento de voltar para casa. Passo por isso, tive que ir estudar em outra cidade e toda vez que piso os pés na minha casa é uma sensação indescritével! Aproveite o tempo e reveja seus amigos vc sabe agora o quanto eles fazem falta!

aah! te seguindo! :D

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth