Nº 204.

E cá estou, nesse pedaço de centro chamado Brasília.
Ando fora de órbita, fora do chão que me consola.
Vivendo das partes ínfimas que consigo através do meio que nos foi dado.
E nesse meu mar de coisas novas, esqueci do que havia planejado em comemoração aos 200 textos postados aqui no blog.
Será que me tornei relapsa? Será que estou esquecendo a minha essênsia escrita?
E desde o dia que cheguei a minha criatividade anda escoando ralo abaixo. Nada concreto, nada que pudesse me definir como eu fizera tantas vezes antes.
Não é estranho, eu até gosto dessa falta.
O que dá é receio de talvez não saber o que "dizer" da próxima vez que eu voltar definitivamente.

6 Comentários:

Thaíse Lima comentou:

Continua criativa, pode acreditar.
Beijos.

Nathy comentou:

acontece1 a inspiração as vezes fica um bom tempo escondida, mas quando aparece, ás vezes vem com tudo...rs

Everton comentou:

Simples assim, fiquei sabendo sobre seu blog, e sobre motivos infindos que tu escreve.gostei ponto! relatei tempos de vida em frases que so faziam sentido para minha pessoa ate descobrir que tambem faziam valer a pena em outras vidas e sei como e ter ideias a mil eu sua cabeca na hora de dormir e tambem a falta delas em momentos incomuns da vida. Enfim tu tem sabor nas palavras,tem carinho pelo que escreve não deixe de fazer, mudancas na vida, de ponto de vista, de visao da vida, tudo influencia, e que te influencia a não parar.
Alias desculpe o improviso e a demora, alias não sou nenhum anonimo maluco nem coisa do tipo e nem tenho nenhum interesse maldoso em sua vida. Caso vc se deixe ganhar, sou mais um bom amigo para essa vida... razoavel.. rs
everton.tiezi@gmail.com

@juusep comentou:

De fato este receio é comum. Até eu mesma o sinto, quando é preciso.

Unknown comentou:

Obrigada pela compreensão. Isso aqui é tanto meu quanto de vocês!

Monique Premazzi comentou:

Me falaram que a criatividade nunca some de nós, ela nunca vai embora, ela só se esconde esperando ser renovada para poder sair novamente.

Espero que tudo fique bem amiga, não se preocupe, deixa rolar, você é boa demais!

Te adoro <3

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth