Compilando:

‎"Eu não gosto de escrever de costas para o mundo. Parece que a vida passa sem que eu tome conhecimento dela. Mas também não gosto de escrever encarando o mundo, não mesmo! Quando se olha continuamente para o mesmo lugar desacreditamos dos possíveis amores e só enxergamos os nossos fantasmas."

- E que seja tolo, se tiver que ser. Do meu tom, conto, prega-verso cuido eu.

"E a vida segue tranquila já que o tempo cansou de sanidade. Viro furacão, tormenta, vulcão, mar revolto, inferno na terra de mim. Sim, isso mesmo, tudo aqui dentro.
E lá fora segue tranquilo o tempo já que a vida (e eu) cansou da sanidade." - Sanatório.

- Sim, louca, doida varrida-passada-a-ferro-em-brasa. Eu de dentro pra fora, sem novidades.

2 Comentários:

Gislãne Gonçalves comentou:

Adorei as escolhas!

:)

Beijos ótima semana.

quaresma. comentou:

eu fico com a do meio de cima para baixo (:

beijas, coisa linda.! ;*

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth