Medo de Amar...

Você diz que eu te assusto.
Você diz que eu te desvio.
Também diz que eu sou um bruto e me chama de vadio.
Você diz que eu te desprezo, que eu me comporto muito mal.
Também diz que eu nunca rezo, ainda me chama de animal.
Você não tem medo de mim.
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim.
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer?
Você diz que eu sou demente, que eu não tenho salvação.
Você diz que eu simplesmente sou carente de razão.
Você diz que eu te envergonho, também diz que eu sou cruel.
Que no teatro do teu sonho para mim não tem papel!
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim.
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...me amar.

- Adriana Calcanhoto.

4 Comentários:

Naia Mello comentou:

é o clássico evitar a pessoa por medo da dimensão do quê está sentindo.

Renata de Aragão Lopes comentou:

Gostei do seu espaço!

Beijo,
Doce de Lira

Camila comentou:

O layout esta lindo ... !
ás vezes o medo de amar atrapalha a vontade de ser feliz.
Eu te add no skoob


bjos

Caroline comentou:

gosto tanto dessa música (;

 
Licença Creative Commons
O trabalho About My Truth - Sobre As Minhas Verdades de Rebeca C. Souza foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://bell-aboutmytruth.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em https://www.facebook.com/aboutmytruth